domingo, 29 de agosto de 2010

Amor Incondicional

## Antes de lerem, peço que não interpretem mal a imagem abaixo, antes de assitir ao vídeo! ##

Será que as pessoas realmente sabem que é a pessoa certa pra passar o resto da vida ao seu lado? Tenho lá minhas dúvidas... sempre se diz que o amor será eterno, poucos ousam dizer “eterno enquanto dure”, alguns arriscam, depois de um rompimento dizer que “foi eterno enquanto durou”. Esse é mais um dos meus objetivos, amor incondicional? Não sei se sou capaz, aliás, não sei se alguém neste mundo é...
Em todas as circunstâncias existem condições, querendo ou não, as pessoas sempre pensam no que vão ganhar com determinado relacionamento. Umas pensam na beleza, outras pensam na inteligência, os mais gananciosos no dinheiro, seja o que for... uma condição material, ou uma nobre condicão. A maldita condição sempre existirá, é inevitável!

Mas afinal, será que existe uma pessoa certa pra cada um, ou uma pessoa errada que pode bagunçar totalmente sua vida? As pessoas normalmente estranham, ou julgam os relacionamentos quando as duas partes envolvidas não estão nas mesmas condições... Mas quem é que tem o direito de julgar?

Essa última frase me fez perder a concentração, lembrei do livro do pequeno príncipe. Não poderia deixar de postar algo relacionado ao post anterior. MINHA IRMÃ LEU O LIVRO!!!!!

Voltando ao foco... “É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros”. Saint-Exupéry.

O que quero dizer com tudo isso? As pessoas julgam, adoram julgar... enquanto não sabem julgar a si mesmas. É dificil, então pra facilitar gostam de avaliar a vida e o relacionamento dos outros, medindo as condições de cada um... Outro dia no YouTube assisti o vídeo abaixo, que me fez pensar em algumas coisas sobre relacionamentos, o que será que faz as pessoas terem a certeza de que encontraram a pessoa certa? E mais, ter a certeza de que aquela é a pessoa com quem devem partilhar o resto de sua vida. Gostaria de entender mais sobre isso, mas nas vezes em que pensei ter entendido estava errada. Quero estar certa desta vez!




Nenhum comentário:

Postar um comentário