domingo, 15 de agosto de 2010

Olhar Incondicional...

Estou cansada de tanta futilidade, de ver ao meu redor as pessoas transformando com naturalidade as amizades em barganhas. Escutam e veem somente o que querem, nas condições que querem e que lhe trazem algum tipo de conforto.
Gente ao meu redor, gente que não sabe mais e quem sabe tenha esquecido o significado da palavra AMIZADE. Com estes a discussão já não vale a pena e todo tipo de crítica já não faz sentido, pois quase tudo em suas vidas já foi banalizado. Me entristeço em ter este pensamento, mas minhas forças já não são tão grandes quanto um dia foram pra ir de encontro a eles. Meu objetivo com este blog é tentar resgatar a força que outrora tive pra ver se os encaro novamente e quem sabe consigo fazê-los tirarem as vendas que os cegam e voltarem pro lado de cá, junto comigo.

Um comentário:

  1. Aee, tu tens um blog agora! Que legal!
    Mas, sabe, o que tu falaste aqui, me soou muito familiar com o que vejo. Laços de amizade parecem substituídos por laços de benefício, de status, de barganha, como tu disseste. Mudam conforme o tempo; conforme a situação; conforme a música tocada. É triste perceber, que, hoje em dia, amizade é algo cada vez mais, permita-me este termo, exótico.
    Torço para que Olhar Incondicional tenha êxito.

    ResponderExcluir